quinta-feira, 13 de setembro de 2007

"SOLIDÃO"

"Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar,
passear ou fazer sexo... Isso é carência!Solidão não é o
sentimento que experimentamos pela ausência de entes
queridos que não podem mais voltar.... Isso é saudade!
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe,
às vezes para realinhar os pensamentos... Isso é equilíbrio
!Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos
impõe compulsoriamente... Isso é um princípio da natureza!
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado...Isso é circunstância
! Solidão é muito mais do que isto... "é quando nos perdemos de
nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma."

Chico Buarte

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Novo Blog!

ATENÇÃO!
AGORA TODOS OS TRABALHOS DE EDITORAÇÃO ELETRÔNICA, PROFS. HUGO CRISTO, ESTÃO NO NOVO BLOG:VIDAACADEMICA.BLOSPOT.COM - FÁCIL ACESSO PELO LINK.
ABRAÇOS AOS COLEGAS
FELIPE

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

"DIGA NÃO AO HOMOSEXUALISMO
E RESPEITE A HOMOSEXUALIDADE!"

Onde fica a praia do Phil?

A Praia do Phil é uma pequena faixa de areia na praia de Camburi em Vitória. Entre o segundo e o terceiro pier, seguindo em direção Jardim da penha/Jardim Camburi.
Esse espa~ço que já foi palco do Vital, e vem sendo descoberto para eventos de praia pretende ser um lugar democratico aberto a todos que festejam a alegria, a paz e a liberdade.
Venha conhece de perto esse paraiso urbano de Vitória. A PRAIA DO PHIL.

BenJor marcou presença na Praia do Phil

Botaram o Zé Pretinho para tocar na Praia de Camburi e ele cumpriu o que prometeu: animou a festa da cidade de Vitória e da Rede Gazeta, as aniversariantes do sábado. Mais de 15 mil pessoas assistiram de perto e de graça ao show do ícone do samba-rock, Jorge Ben Jor, e cantaram com ele todos os seus sucessos.O evento marcou os 456 anos de Vitória.
Realizado no final da orla de Camburi,entre o segundo e o terceiro pier, local conhecido como a PRAIA DO PHIL, o show foi aberto pela banda Casaca, que motivou seu próprio séquito de fãs. Uma legião de fãs adolescentes da banda capixaba lotou o gargarejo do palco, durante os 40 minutos de show. Logo depois, esse público deu lugar a outro, mais saudosista, formado por pessoas ávidas pelo som de Ben Jor e sua banda, que embalam gerações desde a década de 1960.O show durou mais de 1h30 ao som de sucessos novos e antigos, que animaram a multidão. Dos hits "País Tropical" e "W/Brasil" até sambas do carnaval carioca, tudo que saía da guitarra de Jorge Ben agradou o público..

Casamento é barra!


PRAIA DO PHIL FOI O PALCO PARA A SEGUNDA PARADA GAY DE VITORIA

Eu e Mãe na Parada Gay de Vitória
Arco-íris em Camburi Música eletrônica, trio elétrico e muitas reivindicações marcaram o II Manifesto do Orgulho GLBT, que aconteceu ontem na Praia de Camburi, em Vitória. Além dos homossexuais, outros movimentos, como o feminino e o negro, também protestaram contra a discriminação. O público era o mais diversificado possível: famílias inteiras e casais das mais diversas orientações sexuais dividiam a mesma luta contra o preconceito. Em Salvador, ontem também foi dia de Parada Gay, que aconteceu no Campo Grande, tradicional circuito carnavalesco na capital baiana. Onze trios elétricos acompanharam a multidão. Em Florianópolis, a 2ª Parada da Diversidade, reuniu 40 mil pessoas, segundo os organizadores. Amor entre elas Discriminação. O namoro da vendedora Alaine Silva e da estudante Fabiana Martinelli, ambas com 20 anos, já dura um ano. Elas enfrentam bastante discriminação, mas tentam não se abater para viver o grande amor. ...e entre eles Família. O estudante Saulo Carvalho Correia, 19 anos, e o auxiliar de escritório Vilson Marques, 23, estão juntos há 1 ano e 2 meses. Para eles, o preconceito deve ser ignorado. "Nossas famílias nos aceitam", disse Saulo.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

NO CAMINHO COM MAIAKOVSKI

Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.]

Eduardo Alves da Costa

SILÊNCIO

Mais uma do Banksy