quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lady Gaga Speaks Out About Bullying at the Etobicoke School of the Arts

Abertura do programa 30/ 11/ 2011

Manifesto LGBT de Vitória



Volta à cena política o que há de mais podre no congresso nacional, a escória da ditadura militar, Jair Bolsonaro. Ele desaba em ódio e preconceito numa verborréia que não poupa nem a sua imagem de deputado federal, já que o barraco que arma supera a mais tosca briga de vizinhas de cortiço, mostrando o total despreparo para o cargo que ocupa. O nível do discurso contra o novo “Kit Anti-homofobia” é tão baixo que como disse o Deputado Alfredo sirkis (PV-Rj) “Não vale apena sequer a réplica”.


Sua avalanche de grosserias só é aceita pelo resíduo da direita arraigada ainda a valores espúrios das Forças Armadas machista e caindo aos pedaços, que garante sua eleição e de sua prole. A boa noticia é que essa fatia de eleitores está decadente enquanto uma nova mentalidade se levanta e constrói a futura cena política brasileira. O deputado do PP fluminense, não poupou nem a Presidenta da República das suas agressões, o que acabou provocando uma ação para caçar seu mandato por falta de decoro parlamentar promovida pelo PT e criticas de todas as bancadas da câmara federal.


Todavia se Jair Bolsonaro não usa mascaras e expõe toda a podridão de seu caráter, em Brasília existe outro tipo de lixo político, que se esconde em baixo do tapete e se fantasia da mais pura assepsia, promovendo a segregação usando a família como disfarce. È claro que diferenças promovem o debate democrático, mas como falar de democracia diante de figuras como Magno Malta e seus interesses monetários e dominadores? Como esperar justiça sendo minoria, ante uma esmagadora maioria que usa a religião para ofender e promover a violência?


Temos que lutar para que nossos candidatos sejam eleitos e acelerar esse processo de modernização social e natural liberação sexual. O caminho para o reconhecimento social passa pela política precisamos usar o voto a nosso favor na luta contra a homofobia, mas essa consciência tem de estar se manifestando sempre, então nesse domingo a Praia de Camburi vai ser o cenário para o nosso manifesto LGBT, levante a bandeira do Arco Iris, saia do armário e assuma sua identidade, vamos exigir nossos direitos fazendo festa e convidando ao dialogo. Responda a convocação geral e participe do VI Manifesto LGBT de Vitória, a nossa parada gay, nesse Domingo 4/12.


Arnaldo Jabor e a homofobia do deputado Bolsonaro!

Debate sobre homofobia termina em bate-boca no Senado

terça-feira, 29 de novembro de 2011

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

texto de abertura do programa de 23/11/2011

O assunto é política!


O Deputado federal Jean Wyllys (Psol-Rj) que foi premiado esse mês com o segundo lugar no Premio Congresso em Foco 2011, em uma entrevista para o Jornal do Brasil, denunciou a intenção de quebra na laicidade constitucional brasileira com o Projeto de Emenda Constitucional 0099/11. No projeto, as associações religiosas cristãs terão o poder de propor ações de inconstitucionalidade e declaratórias de constitucionalidade de leis e atos normativos, segundo Wyllys se for aprovado, grupos religiosos que promovem a homofobia dentro do congresso vão aumentar a coação e questionar as leis favoráveis ao movimento LGBT.

As igrejas cristã já têm a imunidade tributária religiosa, o que agride o Estado Laico já que essa imunidade não beneficia religiões afro-brasileiras, o judaísmo, o budismo e religiões orientais, etc. Não dá para entender esse privilégio, isso sim deveria ser questionado.

A bancada religiosa cristã no congresso, liderada pelos evangélicos, é o grande entrave para que a PL 122/06 – que criminaliza a homofobia – seja aprovada e possa inibir os crimes que vêem assolando o Brasil. Uma violência instigada também dentro das igrejas por pregadores fundamentalistas.

Caso a PEC 0099/11 venha a ser aprovada qualquer ato do legislativo em favos dos LGBTS poderá ser contestado e as entidades cristãs poderão interferir no poder judiciário, destituindo atributos do próprio STF e STJ. Essa é mais uma tentativa de dominação político/religiosa fundamentalista cristã.

O alerta de Jean Wyllys mostra como ainda são frágeis as nossas conquistas, quase todas no âmbito jurídico, já que o Congresso Nacional se tornou omisso às questões LGBTS. Wyllys é o único político brasileiro eleito com a bandeira dos Homossexuais, isso tem despertado o movimento gay para a política. Certamente novas candidaturas vão aparecer por aí, sérias e engajadas como a do deputado do PSOL fluminense. Precisamos de representatividade em todas as esferas legislativas, para não ficarmos eternamente dependendo dos tribunais superiores.

Nosso programa vai analisar todos os candidatos do pleito de 2012 e apontar os prós e contras de cada um, para que a partir do municipal possamos chegar ao federal na construção de um país mais igualitário aos homossexuais.

Beso gay en directo en Al Jazeera

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quarta feira dia de Praia do Phil começa às 10 da Universitária fm 104.7 Vitória/Es - www.universitariafm.com.br

Religiao, Movimento Gay e Politica

Rihanna & Britney Spears - S&M Billboard Music Awards

Abertura do programa hoje - 16/11/2011

Querem roubar a sua mente!


Tenho reparado que muitas pessoas estão andando por aí, como que hipnotizadas pela religião, a face do fanatismo fundamentalista. Não conversam, não falam de outra coisa e não perdem a oportunidade de tentar fazer a cabeça dos outros. Mentes fracas, essas pessoas se tornam presas fáceis de espertalhões que multiplicam igrejas fundamentalistas em busca de uma renda fácil.

A tentativa de dominação está por trás dessas conversões de ingênuos, é a manipulação da mente que, em nome do amor, prega o ódio e que tenta manipular leis distorcendo a realidade. Falsos profetas, não passam de charlatões que gritam exaltados em púlpitos, provocando a histeria e se aproveitando do sofrimento humano para ludibriar e lucrar mais vendendo a religião.

Isso me assusta! Ver zumbis andando pelas ruas. Verdadeiros mortos vivos. Percebo que o fundamentalismo religioso sempre foi palco propicio a fanáticos, hoje também lugar de agressividade e preconceito.

No Estado da Bahia, terreiros de candomblés são invadidos por evangélicos fanáticos que tentam roubar o direito a laicidade constitucional, crimes homofóbicos instigados por interpretações bíblicas, lavagens cerebrais para conversões e enriquecimento ilícito com o dizimo.

Cuidado fique alerta, estão tentando roubar a sua mente também! Basta ligar a TV e estão lá. Exaltados, parecendo loucos, ofensivos e prometendo milagres. Tudo parece uma comédia, mas na verdade é um filme de terror. Você faz parte dos planos deles, então, se ainda há tempo, lute contra! É muito fácil percebê-los, se apresentam como superiores e salvos, donos da verdade, tentando governar a tua vida, te ameaçam com o pecado e te seduzem com irrealizáveis promessas celestiais.

Nós, homossexuais, somos seus alvos prediletos. Essa perseguição começou com a manipulação de dogmas religiosos, com distorções da história e a obsessão pelo domínio, implantando culpas e promovendo o pesadelo. E quantos já sucumbiram, vitimas dessa trama macabra tecida nos púlpitos dessas igrejas. Mas já não dá pra ficar calado, chegou a hora de acabarmos com essa “Caça a Bruxas”, lutando para que nossos direitos sejam respeitados, pois estamos vivos de verdade e vamos construir a nossa própria felicidade botando um “The End” nesse filme de terror.

sábado, 5 de novembro de 2011